Publicidade
Manaus Hoje
Colisão de moto

Dois homens morrem após colisão de moto em Rio Preto da Eva

Moradores do município disseram que a dupla havia cometido um roubo naquela localidade e que eles eram perseguidos por um automóvel não identificado 02/05/2017 às 11:42 - Atualizado em 02/05/2017 às 11:44
Show  ndice
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Dois homens foram encontrados mortos em frente à Fazenda São Salvador, localizada no quilômetro 59 da rodovia AM- 010, no município de Rio Preto da Eva. As vítimas estavam sem documentos e não foram reconhecidas por moradores do local.

De acordo com a Polícia Civil, no local onde os homens estavam haviam marcas que indicavam que ambos estavam em uma motocicleta. "Eles morreram em decorrência de uma colisão. Não havia marcas de tiro, nem mesmo de arma branca. No entanto, não podemos precisar em casa quais circunstâncias houve essa colisão", disse a perita criminal.

Moradores do município disseram que a dupla havia cometido um roubo naquela localidade e que eles eram perseguidos por um automóvel não identificado.

Próximo aos corpos foi encontrado marcas de veículo do tipo caminhonete, indicando que a moto na qual as vítimas estavam foi colocadas na carroceria do automóvel.

Há indícios de que os corpos tenham sido revirados antes de terem sido deixados no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção por volta das 10h30 desta terça-feira (2)

Publicidade
Publicidade