Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Dois homens morrem e quatro ficam feridos em tiroteio no Bariri, em Manaus

Caso ocorreu na noite de quarta-feira (17). Cinco pessoas armadas em dois veículos desceram dos carros e dispararam contra vítimas em um beco 18/10/2018 às 15:58
Show bariri adc445b8 e334 46e1 a056 83bce5ebd706
Foto: Jander Robson/Freelancer
Márcia Monteiro Manaus (AM)

Duas pessoas morreram em um tiroteio ocorrido na noite dessa quarta-feira (17) na área conhecida como Bariri, no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus. Outras quatro pessoas foram baleadas.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 23h, quando cinco pessoas armadas que estavam em dois veículos, um Chevrolet Ônix  de cor prata e um Chevrolet Classic branco, desceram em uma área de mata do beco Walter Rayol e dispararam contra várias pessoas.

Uma delas foi Juranilson Santos Silva, 39, que segundo a polícia, foi ordenado pelo grupo criminoso a se ajoelhar antes de levar dois tiros na cabeça e morrer no local.

Outro jovem de 20 anos, que foi levado em estado grave para o Hospital 28 de Agosto, morreu na manhã de hoje (18). As outras quatro vítimas foram encaminhadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade