Confronto

Dois homens morrem em confronto com a polícia no bairro Colônia Terra Nova

Dupla ainda chegou a ser socorrida, mas morreu na unidade de saúde. Com os suspeitos foram apreendidos duas armas de fogo

Natasha Pinto
28/01/2022 às 13:37.
Atualizado em 08/03/2022 às 15:53

(Eles foram levados ao SPA do Galileia, mas não resistiram aos ferimentos. Foto: Arquivo A CRÍTICA)

Dois homens, ainda não identificados, morreram após atirarem contra policiais militares, na noite desta quinta-feira (27), na Rua Monte Feliz, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. A informação é da Polícia Militar. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros.

De acordo com os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), uma denúncia anônima informou por volta das 22h30 sobre um grupo que estaria comercializando drogas na região. 

Segundo as informações repassadas, uma guarnição que estava nas proximidades foi até o local da denúncia e assim que os policiais chegaram na Rua Monte Feliz, foram alvejados por disparos de arma de fogo, pelo grupo que estava no local.

Ainda segundo os policiais da Rocam, a guarnição revidou os disparos, iniciando assim uma troca de tiros, onde acabaram atingindo dois suspeitos, enquanto os outros fugiram do local.

Eles foram socorridos e levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, mas acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Com os suspeitos, os policiais da Rocam apreenderam um revólver cal. 38, cinco munições de mesmo calibre sendo três não deflagradas e duas deflagradas, um fuzil com dois carregadores cal. 5,56, e 37 munições de mesmo calibre não deflagradas.

Informações não confirmadas pela Polícia Civil, dizem que um dos mortos se trata de um homem conhecido no mundo do crime como "Ney Pitbull" e seria líder de uma facção criminosa. Entretanto, até a manhã desta sexta-feira (28), nenhum familiar foi identificar os corpos no Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por