Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021
Troca de tiros

Dois homens morrem em hospital após troca de tiros com a Rocam

Os homens, ainda não identificados pela polícia, morreram na tarde desta quarta-feira (17), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS), na Zona Centro-Sul de Manaus



WhatsApp_Image_2021-03-17_at_20.26.58_0C40A26A-60E9-495C-A6C5-762481AC030F.jpeg Foto: Josemar Antunes
17/03/2021 às 20:32

Dois homens, ainda não identificados pela polícia, morreram na tarde desta quarta-feira (17), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS), na Zona Centro-Sul de Manaus. A dupla havia troca tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). 

Segundo informações da polícia, quatro homens assaltaram um motoboy no conjunto Boas Nova, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital, no final da manhã. 



Após ter os pertences roubados, a vítima, de 25 anos, perseguiu os criminosos que estavam em um carro Siena, de cor prata e placa NOS-5H84, com restrição de roubo. 

Durante a perseguição, o motoboy avistou os rocaneanos e informou que tinha sido assaltado. Os policiais entraram em ação e deram sequência na repressão. Durante o acompanhamento, a guarnição recebeu tiros, sendo necessário o revide. 

Na fuga, os bandidos acabaram colidindo contra um caminhão na avenida Efigênio Salles, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul. O veículo acabou parando em um posto de combustível, onde dois suspeitos conseguiram fugir pela área de mata. 

Conforme a Rocam, o veículo pertence a um motorista de transporte por aplicativos, que foi roubado há duas semanas. Os corpos dois homens baleados foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.