Publicidade
Manaus Hoje
NO INÍCIO DA NOITE

Dois homens morrem após tentativa de assalto na Zona Norte de Manaus

Segundo informações da 26ª Cicom, quatro homens tentaram assaltar um cidadão na Colônia Terra Nova 2, nesta quinta-feira, mas o mesmo reagiu e conseguiu atingir três dos assaltantes 09/03/2017 às 21:52 - Atualizado em 09/03/2017 às 22:06
Show assalto0222
Três dos quatro assaltantes foram atingidos pelo proprietário de imóvel que seria assaltado. Foto: Amanda Guimarães
Amanda Guimarães Manaus

Dois homens morreram na noite desta quinta-feira (09), na Rua Santa Mônica, no bairro Colônia Terra Nova 2, Zona Norte de Manaus, após troca de tiros. Segundo informações do tenente da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ângelo Alcolumbre, quatro homens tentaram assaltar um cidadão, mas ele reagiu.

"Por volta das 17h, quatro elementos roubaram um veículo. Possivelmente receberam a informação que um dos proprietários de kitnets da Rua Santa Mônica iria receber o pagamento do aluguel. Na hora que tentaram assaltar, o proprietário reagiu", explicou o tenente.

Segundo Ângelo, o proprietário dos imóveis conseguiu atingir três dos assaltantes. Dois morreram, e outros dois estão foragidos.

"Ele conseguiu atingir três dos assaltantes. Dois não resistiram. Outro fugiu depois de ser alvejado junto com o quarto homem. Ainda não identificamos o nome dos  envolvidos. Também não temos a confirmação de que o proprietário do imóvel era um policial", destacou.

Os assaltantes usaram um Ford Fiesta Sedan, de cor preto, de placas, OAI 0463. Uma arma foi apreendida e deve ser apresentada no 15ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

"Cada um dos assaltantes recebeu dois tiros. A proprietária do veículo já até foi encontrada", completou.

Segundo testemunhas, o propretário dos imóveis teria sido também atingido, mas a PM não confirmou. "Quando chegamos no local ele não estava mais", finalizou o tenente Ângelo. 

Publicidade
Publicidade