Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
ZONA OESTE

Dois homens são mortos a tiros e um fica ferido em beco no bairro Compensa

Segundo a polícia, os suspeitos do crime chegaram ao local armados com pistolas, efetuaram os disparos contra as vítimas e fugiram sem serem identificados



beco_123.JPG Foto: Jander Robson
14/06/2018 às 13:46

Dois homens foram assassinados a tiros e um fico ferido, nessa quarta-feira (14), no beco Rui Barbosa, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. As vítimas que vieram a óbito foram identificadas como Elvis dos Santos Silva, 25, e Luciano Lima Magalhães, 32.  No mesmo local, na semana passada, um homem foi executado na madrugada de domingo (10).

Segundo a polícia, os suspeitos do crime dessa quarta chegaram ao local armados com pistolas, efetuaram os disparos contra as vítimas e fugiram sem serem identificados.

Uma pessoa que não teve o nome divulgado foi atingida com um tiro na perna e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado no mesmo bairro. As outras duas vítimas morreram na hora.

No local do crime, ninguém quis se pronunciar, por medo de represálias. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.