Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Assassinatos na Compensa

Dois homens são assassinados a tiros na Compensa na noite de sábado (4)

Os crimes aconteceram entre 21h e 22h30. Uma das vítimas estava jogando bola quando foi assassinado



show_show_1_8B539553-BBD4-4994-B93B-96B1DB0593AE.jpg Foto: Arquivo A CRÍTICA
05/12/2021 às 09:18

A polícia registrou dois assassinatos no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, na noite do último sábado (4). Os dois casos são investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por volta de 21h, o auxiliar de produção Leandro Bruce Nascimento, 32, foi morto a tiros na Travessa Thomáz Ribeiro.

De acordo com informações de policiais militares da  8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três homens, ainda não identificados, mataram Leandro com vários disparos. Após o crime os assassinos conseguiram fugir do local.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) recolheram mais de 15 cápsulas de calibres 9 e 380 milímetros.

 

Outro caso

 

Por volta das 22h50, o autônomo Allan Kardec de Oliveira Ramires, 26, também foi assassinado a tiros na rua Plínio Coelho.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Allan estava jogando futebol, quando os assassinos chegaram ao local e atiraram na cabeça dele.

 

Investigações

 

Os casos são investigados pela DEHS, onde os motivos são desconhecidos para a Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.