Domingo, 15 de Dezembro de 2019
VIOLÊNCIA

Dois irmãos são baleados, no entorno do CSU do Parque 10; um não resiste e morre

Um dos atingidos pulou o muro de uma casa e ficou esperando socorro; o primeiro a ser levado ao hospital acabou falecendo no centro cirúrgico



13/08/2017 às 18:01

Dois irmãos foram baleados, na tarde deste domingo, nas proximidades do CSU do Parque 10. De acordo com testemunhas, eles estavam em um táxi quando foram baleados. Um deles, identificado como Hudson Oliveira Reis, morreu. O outro está em estado estável. 

Um morador da área afirmou que foram disparados pelo menos sete tiros. Hudson foi levado ao Hospital 28 de Agosto por testemunhas que passavam pelo local. Elas usaram o próprio táxi da vítima para conduzí-lo à unidade de saúde. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele teve duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu a segunda delas, morrendo em seguida. Ele teve vários ferimentos no tórax e abdômem.



O outro baleado, identificado como Jair Oliveira Reis, de 24 anos,  pulou um muro e ficou em uma das casas próximas ao ocorrido, aguardando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o hospital, ele teve múltiplos ferimentos a bala no tórax, mas está em estado estável. 

De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados por dois rapazes em uma motocicleta, por volta das 16h. 

As duas pessoas que socorreram Hudson Reis foram ouvidas no 12º Distrito Integrado de Polícia, e afirmaram apenas que viram o momento em que ele foi baleado e o levaram ao hospital.

O delegado da unidade, Felipe Lago, afirmou que iria aguardar os familiares dos irmãos para levantar mais informações. 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.