Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
CRIMES

Dois homens são desovados após mortes por facadas em Manaus, neste domingo

De acordo com a polícia, as duas vítimas tinham envolvimento com drogas; suspeitos dos crimes ainda não foram identificados



IML.JPG
29/07/2018 às 19:08

Fernando da Silva, 21, e João Câmara da Silva, 18, foram assassinados a facadas e tiveram os corpos jogados em áreas de difícil acesso, neste fim de semana. A autoria dos crimes ainda não foi identificada. A polícia tem informações de que os mesmos tinham envolvimento com droga.

O corpo de Fernando foi encontrado por volta do meio-dia deste domingo, no Val Paraíso, zona Leste de Manaus.  Ele estava com os pés e as mãos amarradas e teve uma das orelhas cortadas. O corpo apresentava perfurações de faca no pescoço e no abdome.



De acordo com o pai da vítima, que preferiu não se identificar, o filho foi chamado por um homem que ele não soube dizer o nome, para fazer um serviço e não voltou mais. Quando o encontrou já estava morto.

De acordo com policiais que estavam no local, havia informações de que Fernando era usuário de droga. O corpo foi resgatado e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS).

Um pouco mais tarde, às 15h, um homem identificado como João Câmara, o “Joãozinho”, foi encontrado em um matagal na Avenida das Flores, em um local chamado de Baixada Fluminense. Ele foi assassinado com 14 perfurações de arma branca.

Conforme policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima vestia uma bermuda e tinha tatuagens tribais pelo corpo. A família de João estava no IML aguardando a liberação do corpo e não quis falar sobre o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.