Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Centro

Dois homens são esfaqueados durante briga em beco da Feira da Manaus Moderna

Francisco das Chagas, conhecido como “Parazinho”, foi esfaqueado em um beco próximo da localidade. Durante a briga, ele também esfaqueou o autor dos golpes



feira.JPG Local onde “Parazinho" foi esfaqueado / Foto: Divulgação
22/07/2016 às 17:23

Um homem identificado como Francisco das Chagas, conhecido como “Parazinho”, foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (22), em um beco localizado ao lado da feira da Manaus Moderna, no Centro de Manaus.  

Conforme informações de populares, Parazinho é acostumado a arranjar confusão pelo local.  O autor das facadas, não identificado até o momento, também foi esfaqueado pela vítima durante a briga.



Ambos foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.


Mais de Acritica.com

25 Mai
ARQUIVO_AG_NCIA_BRASIL_8E54B548-1F0D-43FC-B519-959FF459E3B2.jpg

MEC suspende pagamento de parcelas do Fies

25/05/2020 às 13:17

O estudante que tiver interesse em suspender as parcelas deverá se manifestar junto ao banco até 31 de dezembro. A suspensão vale para os contratos que estavam em dia antes da decretação do estado de calamidade pública, reconhecido em 20 de março, e será retroativa às parcelas que não foram pagas desde então


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.