Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
SEM SUSPEITOS

Dois homens são executados em beco no bairro Tancredo Neves, na zona leste

Segundo a polícia, local do crime é conhecido como ponto de comercialização de drogas no bairro; autores dos disparos não foram identificados



WhatsApp_Image_2016-12-20_at_10.04.17.jpeg Michael Araújo de Souza, 23, foi velado em igreja do bairro (Foto: Jander Robson)
20/12/2016 às 10:16

Duas pessoas foram executaras na noite de ontem (19), no beco Isis, localizado na comunidade Novo Reino, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 20h40, e vitimou Cleuton Monteiro da Rocha, 34, e Michael Araújo de Souza, 23.

De acordo com a polícia, os dois rapazes tinham acabado de entrar no beco no veículo de Cleiton, quando foram alvejados. Até o momento nenhum dos autores foi identificado.

Cleiton e Michael foram atingidos na região da cabeça e tórax. De acordo com familiares de Cleiton, Michael havia chamado ele para ir ao beco sem informar o que iriam fazer lá. Contudo, segundo a polícia, o local é conhecido pela comercialização de drogas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.