Publicidade
Manaus Hoje
Assassinatos

Dois homens são executados a tiros em pontos diferentes do bairro Japiim

Bairro da Zona Zul foi alvo de dois homicídios violentos e a Polícia Civil acredita em acerto de contas 17/04/2016 às 13:12 - Atualizado em 17/04/2016 às 14:58
Show japiim
Uma das vítimas foi Paulo Sérgio que foi derrubado de uma moto e executado no chão, após a queda (foto: Jander Robson)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O bairro do Japiim 1, na Zona Sul de Manaus, foi palco de terror, na noite do último sábado (16). Duas pessoas foram executadas com vários tiros em ruas distantes da área.

De acordo com relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as vítimas foram Anderson Lima Xavier, 29, e Paulo Sérgio Pires de Oliveira.

Conforme o registro da Polícia Civil, o primeiro a ser executado foi Anderson, que foi alvejado com cinco tiros de pistola. Um dos disparos atingiu a cabeça, três a nuca e um a mão direita. Ele morreu na hora.

Consta no relatório da homicídios que a Anderson  estava fumando um cigarro, quando os suspeitos chegaram a pé e efetuaram os disparos. A dupla fugiu correndo do local.

O outro crime ocorreu 45 minutos depois na rua S5, mesmo bairro. A vítima, Paulo Sérgio, estava na garupa de uma motocicleta, quando foi derrubado por um veículo Ford Ranger, de placas não identificadas. O carro teria batido na moto e, quando a dupla caiu, um dos ocupantes do veículo saiu e efetuou os disparos somente em Paulo, que também morreu na hora. Ele foi atingido por seis tiros. O condutor da motocicleta conseguiu fugir.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas, porém em ambos os casos ainda não havia, até este domingo (17), esclarecimentos sobre a motivação dos crimes.

Publicidade
Publicidade