Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
NO LÍRIO DO VALE

Dois homens são presos após tentarem roubar carro na Zona Oeste de Manaus

Misael Rodrigues Batista e Samuel de Almeida Oliveira trocaram tiros com um cabo da PM, que passava pelo bairro Lírio do Vale no momentos da ação



POLICIA_MILITAR022.jpg
Eles foram presos na tarde desta quarta-feira (22). Foto: Divulgação
22/03/2017 às 18:40

Dois homens identificados como Misael Rodrigues Batista, 23, e Samuel de Almeida Oliveira, 22, foram presos, na tarde desta quarta-feira (22), após tentarem roubar um veículo no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

A dupla trocou tiros com um cabo da Polícia Militar que passava no momento da ação dos criminosos, segundo informou o tenente Diogo Andrade, supervisor de área da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pela prisão dos suspeitos.

De acordo com o policial militar, a dupla estava a pé e abordou um homem, que saía de uma clínica odontológica com os filhos. Os criminosos tentaram levar seu veículo, um Corsa Classic, mas foram impedidos pelo cabo da PM.

Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38, que foi apresentado na delegacia. Os dois suspeitos devem ser encaminhados amanhã a tarde para a Audiência de Custódia, onde devem ficar a disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.