Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
ZONA NORTE

Dois homens são presos com arma, drogas e materiais para refino de entorpecentes

Geovane Teixeira, 20, e Jorge Luis da Silva, 22, foram abordados em uma na rua do bairro Cidade Nova após uma denúncia anônima enviada ao WhatsApp da Rocam



duplinha_123.JPG Geovane Teixeira, 20, e Jorge Luis da Silva, 22. Foto: Jander Robson
06/02/2018 às 17:06

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (06) com uma arma, drogas, dinheiro, munições e apetrechos para embalagem e refino de entorpecentes. A prisão ocorreu na rua 34, núcleo 5, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o soldado Ordones Lima, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a dupla foi identificada como Geovane Teixeira, 20, e Jorge Luis da Silva, 22, e foi abordada na rua após uma denúncia anônima enviada ao WhatsApp da Rocam. Os dois estavam em um veículo modelo Corsa bege, de placas NPA-2905.

Segundo o policial militar, ao ver a guarnição, os dois abandonaram o veículo e correram em direções opostas, mas acabaram presos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, munições, trouxinhas de cocaína e maconha, além de quatro balanças de precisão e apetrechos. Os dois foram apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.