Segunda-feira, 19 de Abril de 2021
Prisão

Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Os suspeitos usavam tornozeleiras eletrônicas



40dcccfb-1c9d-4eb1-a6eb-13eb098eb8c8_555D38AB-07D5-4FAA-B925-D9EE5EB3D427.jpg Foto: Divulgação
03/01/2021 às 10:48

Dois homens, de 25 e 41 anos, foram presos na madrugada deste domingo (3), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Um dos suspeitos é monitorado por tornozeleira eletrônica.

A ação foi realizada por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Uma guarnição em patrulhamento pela região, recebeu denúncia anônima que um homem com tornozeleira estava comercializando entorpecentes na rua Novo.



Ao perceber a presença dos policiais militares, o suspeito com as mesmas características repassadas tentou fugir da abordagem, mas acabou alcançado pela equipe policial. Com o homem, foi apreendida uma mochila com drogas.

Questionado, o suspeito confessou trabalhar para outro homem que, além vender entorpecentes, tinha em posse uma arma de fogo. Chegando ao endereço que ele indicou, os policiais detiveram o segundo homem, também monitorado por tornozeleira eletrônica.

Na ação policial, foram apreendidos um revólver marca Taurus, com duas munições intactas, uma porção média de maconha, três porções de oxi e uma porção de cocaína, além de R$ 23.

Os dois homens foram apresentados para as medidas cabíveis no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.