Sábado, 07 de Dezembro de 2019
SANTA ETELVINA

Dois homens são presos suspeitos de assaltar lan house na Zona Norte de Manaus

Ramon da Silva Menezes e Nicolas da Silva Santos foram presos por volta das 17h desta terça-feira (18)



COMPUTADOR0333.jpg Com os suspeitos, a polícia encontrou celulares e computadores que foram roubados, além de uma arma de brinquedo. Foto: Divulgação
18/04/2017 às 20:00

Ramon da Silva Menezes, 26, e Nicolas da Silva Santos, 25, foram presos no fim da tarde desta terça-feira (18), no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, após terem assaltado uma lan house. Com eles, a polícia encontrou celulares e computadores que foram roubados, além de uma arma de brinquedo.

O crime aconteceu por volta das 17h, em uma lan house que fica na avenida Sete de Maio, no bairro Santa Etelvina. Policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estavam passando pelo local quando foram informados pelo proprietário do estabelecimento sobre o roubo.



Segundo a polícia, os suspeitos foram localizados através do GPS  de um dos celulares roubados, que estava ativado.  O equipamento indicou o local onde os produtos estariam escondidos e ao chegar no endereço, os policiais encontraram Ramon da Silva Menezes, 26, e Nicolas da Silva Santos, 25.

Com eles, foram encontrados o celular roubado do dono da lan house, além de três notebooks e uma arma de brinquedo. Os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Nova Cidade, na Zona Norte.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.