Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Dois homens se passam por clientes e assaltam estabelecimento no Santa Luzia

Os homens estavam armados e levaram uma quantia de R$ 300 do estabelecimento, localizado na Rua Leopoldo Neves, na Zona Sul de Manaus 13/09/2017 às 14:43
Show ladr o 4
O crime foi todo gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento (Foto: Reprodução)
Dani Brito Manaus (AM)

Dois homens armados assaltaram noite dessa terça-feira (12) em um mercadinho localizado na Rua Leopoldo Neves, no bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu por volta das 18h50 e assustou os proprietários do local.

“Eles entraram se fazendo passar por clientes. Pegaram dois cremes de cabelo e quando chegaram no caixa um deles sacou a arma e anunciou o assalto. O outro ficou na porta, observando a movimentação”, disse o proprietário, Robercir Vasconcelos, 69.

No momento do crime haviam no local cerca de cinco clientes, porém, ninguém saiu ferido. Foram roubados aproximadamente R$300.

Antes de saírem do estabelecimento, um dos assaltantes ainda tentou tirar o anel da proprietária, Alzenade Vasconcelos, 66, mas não obteve sucesso. “Além de roubar o dinheiro, um deles ainda me puxou e tentou tirar o anel que tenho, mas como ele é apertado, não conseguiu. Deu para perceber que estavam nervosos. Depois de tudo, os dois saíram daqui a pé”, destacou a idosa.

Moradores e comerciantes do local informaram que constantemente outros crimes ocorrem na via. Ainda segundo eles, o policiamento no local é fraco. “A coisa mais difícil é a gente ver uma viatura passar por aqui. Desse jeito os bandidos se sentem a vontade para agir”, reclamou uma moradora, que preferiu não se identificar.

O crime foi todo gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Até o momento nenhum dos infratores foi preso.

Publicidade
Publicidade