Sábado, 20 de Julho de 2019
MORTES

Dois homicídios são registrados na madruga deste domingo (17) pela Polícia Civil

As vítimas e os autores dos crimes ainda não foram identificados; Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os casos



morte.jpeg Rua 57 do bairro Cidade Nova. Foto: Jander Robson
17/12/2017 às 10:09

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou na madrugada deste domingo (17) dois homicídios em Manaus. Os crimes ocorreram nas zonas Norte e Centro da cidade. Nenhuma das vítimas foi identificada pela Polícia Civil.

De acordo com a DEHS, uma das vítimas foi morta com quatro disparos na rua 57, bairro Cidade Nova, núcleo 3. O homem, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, possuía a tatuagem de um coringa no antebraço esquerdo.

O outro registro de assassinato ocorreu na rua Eduardo Ribeiro, Centro, por volta das 2h. Um homem entre 35 e 40 anos foi morto por espancamento e golpes de arma branca. As circunstâncias dos crimes não foram repassadas pela Polícia Civil e os casos serão investigados.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.