Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Dois jovens são presos por roubos e assaltos a ônibus em Manaus

Prisão da dupla ocorreu após denúncia anônima em uma casa na rua Raimundo Maia, no bairro Parque São Pedro. Celulares, pistola e drogas foram apreendidos 19/06/2018 às 17:24
Show dupla   presa pela seaop 1
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Dois jovens identificados como Matheus dos Santos Batista, de 18 anos, e Anderson Campos Santana, de 21, foram presos suspeitos de envolvimento em roubos e assaltos a ônibus ocorridos na segunda-feira (18).

A prisão da dupla ocorreu após denúncia anônima em uma casa na rua Raimundo Maia, no bairro Parque São Pedro, na Zona Oeste de Manaus, por volta de 12h30.  

Segundo o secretário executivo adjunto da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, foram encontrados entorpecentes na casa em que a dupla foi localizada. “Recebemos a denúncia de que os dois haviam efetuado diversos roubos na segunda-feira. Nossos policiais foram até à residência e encontraram os homens”, afirmou.

Ainda de acordo com o secretário, os policiais encontraram na casa quatro celulares sem comprovação de procedência, um simulacro de pistola e 21 trouxinhas de entorpecentes, sendo seis de cocaína, cinco de oxi e 10 de maconha.

A dupla foi encaminhada ao 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na rua Santa Helena, Tarumã, Zona Oeste de Manaus, para a autuação do flagrante.

Publicidade
Publicidade