Publicidade
Manaus Hoje
MORTES

Dois morrem durante a noite de sexta-feira nas zonas Sul e Leste de Manaus

O primeiro ocorreu no bairro Educandos, um jovem de 18 anos. Já o segundo foi um pedreiro de 36 anos no bairro Jorge Teixeira 11/02/2017 às 10:58 - Atualizado em 11/02/2017 às 12:39
Show 734731
(Foto: Arquivo AC)
Silane Souza Manaus (AM)

Dois homicídios foram registrados durante a noite de sexta-feira (10) pela polícia. O primeiro ocorreu por volta de 21h30 na avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. A vítima foi o estudante Guilherme Batista de Vasconcelos, 18 anos.

De acordo com a polícia, o estudante, vítima de arma de fogo, foi a óbito ainda no local do crime. Os suspeitos não foram identificados. 

O segundo crime aconteceu por volta de 22h30, na rua D, do conjunto Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. A vítima foi o pedreiro Helvis Cruz Rabello, 36 anos, que morreu após ser atingido com um tiro na cabeça. Ele também foi a óbito no local. 

Familiares de Helvis que foram ao Instituto Médico Legal (IML) não souberam informar o motivo do crime. Segundo eles, o pedreiro tinha voltado a morar em Manaus há menos de dois meses. 

Ambos os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade