interior do am

Dois PMs são mortos e outros dois feridos em Nova Olinda do Norte

Equipes do Comando de Operações Especiais (COE) e do Batalhão Ambiental da Polícia Militar foram alvos de um ataque no Rio Abacaxis durante operação

Portal A Crítica
04/08/2020 às 00:52.
Atualizado em 10/03/2022 às 06:34

(Foto: Reprodução / Internet )

Dois policiais militares foram mortos e outros dois ficaram feridos durante ataque de criminosos nesta segunda-feira (3) no município de Nova Olinda do Norte, distante 375 quilômetros de Manaus. Equipes do Comando de Operações Especiais (COE) e do Batalhão Ambiental da Polícia Militar foram alvos de um ataque no Rio Abacaxis durante operação.

O secretário de segurança pública, coronel Louismar Bonates, determinou a adoção de todas as medidas para o resgate dos militares. Os dois policiais que ficaram feridos, um no braço e outro no pescoço, receberam os atendimentos médicos e estão vindo para Manaus.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, embarca nesta terça com reforço policial para nova operação policial na região.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por