Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
reação

Dois são mortos a tiros após invasão à casa de investigador, na zona leste de Manaus

De acordo com a polícia, investigador reagiu e baleou quatro invasores, sendo que dois não correm mais risco de morte



fotos.jpg
Darley Leoadio Figueiredo, 18, e Leonardo Pequeno de Lima, 22, morreram durante a troca de tiros
01/01/2017 às 18:07

Quatro homens invadiram a casa de um policial civil na manhã deste domingo (1), localizada na rua das Platinas, na comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. Durante a troca de tiros dois morreram e outros dois foram levados para o Pronto Socorro. 

Darley Leoadio Figueiredo, 18, e Leonardo Pequeno de Lima, 22, morreram durante a troca de tiros com o dono da casa, o investigador Jesus Antônio, que reagiu a ação. Nayron Pequeno de Lima e João Henrique da Cruz também foram baleados e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste. Segundo a Polícia, o estado de saúde é grave, mas eles não correm risco de morte. 

O delegado Filipe Lago, plantonista no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pelo caso, relatou que existem duas hipóteses para explicar a invasão: um assalto à residência ou que os suspeitos estariam fugindo e entraram na casa para se esconder.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.