Publicidade
Manaus Hoje
Crime

Dois são mortos durante a madrugada desta quinta-feira em Manaus

Nos dois casos, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra as vítimas em via pública 13/10/2016 às 09:38 - Atualizado em 13/10/2016 às 17:04
Show morto
Os dois crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
Alírio Lucas Manaus (AM)

Dois homens foram mortos na noite desta quarta-feira (12) em Manaus. Nos dois casos, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos contra as vítimas em via pública.

O primeiro fato ocorreu por volta das 20h40. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, Samuel da Mota Lopes, 24, foi abordado por dois homens na Rua Tangara, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Ainda segundo a polícia, inúmeros disparos foram disparados conta a vítima, que veio a óbito no local. Familiares relataram a família que Samuel tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Já por volta das 00h, Lucas Vinicius Silva da Lima, de 18 anos, foi também morto por dois homens em uma motocicleta na Rua Itirapena (antiga Rua 83), Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da polícia, quatro tiros foram disparados contra a vítima que também veio a óbito no local. Os dois crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade