Quinta-feira, 17 de Junho de 2021
Execução

Dois são mortos e outros dois ficam feridos durante execução no Novo Aleixo

Os autores dos disparos ainda não foram identificados



show_DEHS---Foto-Josemar-Antunes-1_00148772_0_4CD40270-B4E2-452F-900A-91880A9CCC1D.jpg Foto: Arquivo A CRÍTICA
24/03/2021 às 10:17

Thiago Souza Soares, 34, e Daniel Silva Franco, 22, foram mortos com tiros na cabeça, na rua Apocalipse, situada no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte, na noite desta terça-feira (23). Um adolescente de 17 anos e um homem de 21 também foram feridos durante o assassinato de Thiago e Daniel.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), um carro de cor prata, Ford Ka, aproximou-se das vítimas e de dentro dele, criminosos não identificados atiraram contra os homens. O adolescente foi atingido com um tiro na perna direita e esquerda; Daniel foi ferido com dois disparos na cabeça e morreu por volta das 23h10; Thiago foi atingido com dois tiros na cabeça e dois nas costas e Alex Pereira da Silva, 21, foi ferido com um tiro na perna esquerda, ainda conforme relatório da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).



Os homens e o adolescente foram socorridos por populares e levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, localizado na Zona Leste de Manaus. De acordo com o Ciops, o adolescente possui passagem pela polícia por posse ou porte irregular de arma de fogo de uso restrito em 2020 e Alex guardara três trouxinhas de oxi no bolso. O homem foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os corpos de Thiago e Daniel foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.