Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Dois são presos após tentativa de assalto em posto do Terminal de Integração 5

Durante a abordagem policial, um terceiro assaltantes foi baleado na perna e foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio 02/05/2017 às 14:17 - Atualizado em 02/05/2017 às 14:22
Show sdf
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito

Três pessoas foram presas por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta terça (2), logo após a tentativa de assalto ao posto do Sinetram, localizado no Terminal de Integração 5 (T5), localizado no bairro São Jose1, zona Leste de Manaus.

Outras duas pessoas conseguiram fugir do local em duas motos. Durante a abordagem policial, um dos assaltantes, identificado como Vítor de Castro Alencar, 26, foi baleado na perna e levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio. 

Os outros dois infratores, Marcelo Silva Dias, 28, e Francinei Campelo da Silva, 38, foram presos. Com os infratores foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola.

A dupla foi apresentada no 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais. Vítor permanece internado sob custódia da Polícia Militar.

Publicidade
Publicidade