Domingo, 15 de Dezembro de 2019
PRISÃO

Dois são presos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Monte das Oliveiras

Os dois receberam voz de prisão e foram levados ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo



df_s_dfsf.JPG (Foto: Divulgação)
20/04/2017 às 11:44

 

Na madrugada desta quinta-feira (20) a dupla Otoniel Charles Maurício de Lima, 37, e Eduardo dos Santos Maurício, 22, foi presa por policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) após denúncias de que estavam andando armados na avenida Preciosa, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.



Segundo a polícia, ao chegar no local da ocorrência a dupla resistiu a prisão e travou luta corporal com os policiais.

Após serem detidos, os homens olhavam nervosos para dentro de casa. A guarnição fez então uma revista no local e encontrou uma pistola 765 em cima da mesa da sala da residência deles.

Os dois receberam voz de prisão e foram levados ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Um dos infratores, Eduardo, já havia sido preso em março deste ano com 17 quilos de maconha.

Ele ficou conhecido após A CRÍTICA publicar uma matéria na qual por meios de documentos, o juiz que o ouviu em audiência de custódia admitia que tinha liberado o mesmo em um momento de cochilo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.