Domingo, 09 de Maio de 2021
TENTATIVA DE ASSALTO

Dois trabalhadores são feridos a tiros durante assalto em Manaus

As vítimas Bruno da Silva, 31, e Ozeias da Silva, 34, foram levados ao Pronto Socorro Platão Araújo. Caso aconteceu na rua Topázio, bairro Tancredo Neves e os bandidos fugiram na moto de uma das vítimas



JUNIO_MATOS_6979_0006979_3432844D-EA7F-4D76-9CD5-810DEBE064C3.JPG Foto: Junio Matos
06/01/2021 às 11:17

Bruno Cordeiro da Silva, 31, e Ozeias Sobrinho da Silva, 34, deram entrada em um hospital após serem feridos a tiros durante uma tentativa de assalto. Os dois foram vítimas do crime enquanto trabalhavam em uma obra situada na avenida Topázio, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus, na terça-feira (5). 

Bruno foi atingido por dois disparos, um no braço e outro no abdômen; Ozeias foi ferido com um tiro na coxa e outro no tórax, de acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). 



Na ocasião do crime, dois homens, não identificados, abordaram Ozeias com o objetivo de roubar a motocicleta da vítima, que reagiu ao assalto e lutou contra um dos assaltantes. 

Ozeias conseguiu imobilizar um dos criminosos. No instante em que Bruno interviu no confronto, o assaltante imobilizado conseguiu se desvencilhar de Ozeias e atirou contra ele e Bruno. 

Os criminosos fugiram do local, na motocicleta de Ozeias, uma CG 150 branca da Honda, de placa PHF 6237. Ele e Bruno foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) divulga o estado de saúde dos pacientes apenas para familiares. 

A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.