Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
NÃO RESISTIU

Doméstica de 66 anos morre em hospital após ser ferida a tiros em Manaus

Marineth de Abreu foi atingida por tiros disparados por três homens que assassinaram o autônomo Charles Nunes, 31, ontem (14). Ela estava internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto



show_28_de_agosto_86CE0B8E-36E0-4123-8A7D-DC0560CD99AD.jpg Foto: Divulgação
15/07/2020 às 13:16

A doméstica Marineth Gomes de Abreu, 66 anos, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, situado na Zona Centro-Sul de Manaus, nessa terça-feira (14). Ela foi atingida por tiros desferidos por três homens, que mataram o autônomo Charles Gomes Nunes, de 31 anos.

O crime ocorreu na Rua Marechal Rondon, localizada no bairro Alvorada, na Zona Oeste da capital, no sábado (11). De  acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Charles estava em casa, com a companheira, quando decidiu sair para buscar o irmão em determinado lugar.



No momento em que a vítima se preparava para subir em uma motocicleta, Charles foi abordado por três pessoas, que se aproximaram em uma moto branca, de modelo Broz, e dispararam contra a vítima.

Durante a ação criminosa, Marineth também foi atingida pelos disparos, e, após três dias, morreu no hospital. Na ocasião, Charles foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Alvorada, onde faleceu.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.