Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
NA ZONA NORTE

Doméstica é morta a tiros na própria casa no bairro Colônia Terra Nova

Suspeita é que traficantes desconfiavam que a vítima estaria denunciando a venda de drogas na área



rio_piorini_1_906D0848-2695-40CE-BDFA-E5608B487820.JPG Residência onde Deusimar Cardoso foi morta com 3 disparos de arma de fogo. Foto: Jair Araújo
16/09/2019 às 12:47

A doméstica Deusimar Cardoso da Silva, 43 anos, foi morta com pelo menos três tiros, na manhã desta segunda-feira (16), na sua residência localizada na Rua Calopsita, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte.

De acordo com o tenente Lacerda, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima não tinha passagem pela polícia e não era usuária de entorpecentes. A suspeita é que traficantes desconfiavam que ela estaria denunciando a venda de drogas na área, por conta disso a mataram.



Segundo informações do tenente, por volta das 10h40, a vítima estava sentada em frente a sua residência com seu filho, de 29 anos, e um sobrinho de 21 anos. Foi quando um homem, que estava de boné, e uma camisa de mangas compridas da cor cinza, chegou ao local. Esse homem puxou uma arma que estava na cintura. O filho e o sobrinho da vítima correram. Foi aí que foi dado o primeiro tiro, que acertou o peito da vítima. Ela tentou correr e mais dois tiros acertaram suas costas. O homem fugiu a pé e não foi identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando chegou ao local constataram a morte.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo na tarde do mesmo dia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.