Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
SANTA ETELVINA

Casal é suspeito de assassinar dona de casa a facadas no bairro Santa Etelvina

Dois vizinhos são suspeitos do crime e Polícia Civil investiga o caso. Segundo familiares, mulher era ameaçada por casal, que a acusava de ter roubado lençol



frncilene.jpg Dona de casa foi morta a facadas na noite desta segunda (14) (Foto: Divulgação)
15/08/2017 às 13:42

A dona de casa Francilene Ferreira Vicente, 42, foi assassinada com facadas nas costas durante a noite desta segunda-feira (14), na rua Samambaia , bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. As facadas perfuraram o pulmão da vítima, que morreu no local. O motivo, segundo familiares, seria uma briga por um lençol.

Conforme o companheiro da vítima, o auxiliar de serviços gerais Ociney dos Santos, 56, a mulher tinha saído de casa para ir a um mercadinho próximo a casa onde morava. No caminho ela foi perseguida por um casal, que já tinha feito ameaças a ela há aproximadamente duas semanas.



"Tudo começou quando eles acusaram a minha mulher de ter roubado um lençol deles. A Francilene nunca mexeu nada deles e no dia da confusão o rapaz ainda deu um soco no rosto dela. Desde então eles vinham fazendo ameaças para ela", disse.

Os suspeitos de terem matado a dona de casa foram identificados pela família como “Cachorrão” e “Diana”. Desde a hora do crime eles não foram mais vistos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.