Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
VIOLÊNCIA

Dona de casa é atingida com dois tiros em tentativa de assalto na Zona Leste

Os assaltantes tentaram assaltar o marido da dona de casa de 43 anos, um funcionário público, na frente da casa em que moram no bairro Zumbi dos Palmares



asd.jpg Mulher foi atingida com tiros no abdômen e perna (Foto: Jander Robson)
19/09/2017 às 10:48

A dona de casa Jucilane de Oliveira Batista, 43, foi atingida com dois tiros durante a noite desta segunda-feira (18), em frente à casa onde mora, na rua Doutor Daniel, bairro zumbi, Zona Leste de Manaus, por assaltantes que roubaram o esposo dela, um funcionário público de 66 anos.

De acordo com a vítima, o crime ocorreu por volta das 20h30, quando o esposo chegava do trabalho. Ele foi abordado por um dupla que estava em uma motocicleta de características não informadas e em seguida teve o aparelho celular roubado.

 "Meu marido entrou casa gritando que tinha acabado de ser assaltado. Na mesma hora meus dois filhos pegaram um pedaço de madeira e saíram na rua par tentar pegar os bandidos. Eu saí correndo atrás e quando eles atiraram e me acertaram", disse a dona de casa.

A vítima foi atingida com um tiro no abdômen e outro na perna. Ela foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio. Na manhã desta terça-feira (19), a dona de casa recebeu alta médica. Ainda segundo ela, na manhã de hoje o esposo dela deverá ir até uma Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO) do crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.