Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
FATALIDADE

Dona de casa é esmagada por ônibus após cair de moto conduzida pelo filho

De acordo com os familiares, mãe e filho estavam à caminho de uma feira, situada no bairro Jorge Teixeira, para comprar peixe. No trajeto, um carro bateu no retrovisor da moto, a dona de casa caiu e em seguida foi esmagada por um ônibus.



JUNIO_MATOS_0503E1EF-678A-4F15-90C6-5EDA4F3BFC51.jpeg Foto: Junio Matos
20/11/2019 às 11:04

Uma dona de casa de 49 anos foi esmagada, no início da manhã desta quarta-feira (20), na Avenida Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, por um ônibus articulado - de empresa e placas não informados -, ao cair da garupa de uma motocicleta que estava sendo conduzida pelo próprio filho, Fernando Campos Filho.

De acordo com informações de familiares, mãe e filho estavam a caminho da feira do bairro Jorge Teixeira comprar peixe para o almoço, quando um veículo não identificado bateu no retrovisor, a motocicleta desequilibrou e a mulher caiu sendo esmagado pelo expresso.



O filho ficou visivelmente abalado e se sentindo culpado pela morte da mãe. “Minha família toda vai me odiar” dizia o rapaz. O irmão dele chegou ao local depois que o corpo já tinha sido levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Chorando muito ele chegou a desmaiar e foi amparado por familiares e amigos. O caso vai ser registrado na Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat).

Filho da vítima estava inconsolável. Foto: Junio Matos    

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.