ZONA NORTE

Dona de casa é morta com mais de dez tiros em beco do bairro Novo Aleixo

Moradores da área relataram para a PM que a residência da mulher foi invadida por homens armados que procuravam pelo filho da vítima

Rita Ferreira
10/04/2019 às 14:00.
Atualizado em 11/03/2022 às 10:14

(Foto: Jander Robson )

A dona de casa Valcicleia Soares da Silva, de 47 anos, foi assassinada com mais de dez tiros na noite de terça-feira (9), no Beco Francisco Galvão, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.  

Segundo informações repassadas aos policiais militares, os moradores da área relataram que a residência da mulher foi invadida por homens armados que procuravam pelo filho dela, que teria envolvimento com tráfico de drogas. Como ele não estava em casa, os bandidos mataram a mãe como forma de vingança.

Valcicleia chegou a ser socorrida e levada por familiares ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Norte, mas chegou morta ao local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por