Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
boteco_45EB22AD-F75F-44CA-9E6F-FBA9B2D11EA8.JPG
publicidade
publicidade

ZONA NORTE

Dona de casa é morta com mais de dez tiros em beco do bairro Novo Aleixo

Moradores da área relataram para a PM que a residência da mulher foi invadida por homens armados que procuravam pelo filho da vítima


10/04/2019 às 11:00

A dona de casa Valcicleia Soares da Silva, de 47 anos, foi assassinada com mais de dez tiros na noite de terça-feira (9), no Beco Francisco Galvão, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.  

publicidade

Segundo informações repassadas aos policiais militares, os moradores da área relataram que a residência da mulher foi invadida por homens armados que procuravam pelo filho dela, que teria envolvimento com tráfico de drogas. Como ele não estava em casa, os bandidos mataram a mãe como forma de vingança.

Valcicleia chegou a ser socorrida e levada por familiares ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Norte, mas chegou morta ao local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

publicidade
publicidade
Pedreiro é morto com quatro tiros de escopeta no bairro Novo Aleixo
Criminoso que matou mulher em latrocínio morreu após ser baleado por popular, diz PM
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.