Publicidade
Manaus Hoje
DURANTE A MADRUGADA

Dona de casa é presa após abusar de dois garotos no bairro Cidade de Deus

Suspeita teria abusado de crianças durante a madrugada, quando o pai deles saiu para trabalhar. Meninos contaram o caso para a mãe, que acionou a polícia. Mulher foi autuada e encaminhada à Cadeia Pública 18/07/2016 às 12:25 - Atualizado em 18/07/2016 às 13:59
Show crian as
Segundo delegada, vítimas possuem 10 e 11 anos (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Uma dona de casa, de 39 anos, foi presa em flagrante nesta segunda-feira (18) por estupro de vulnerável. O crime ocorreu durante a madrugada, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, as vítimas possuem 10 e 11 anos.

Conforme a delegada, o pai das crianças, um feirante de 50 anos, teria conhecido a suspeita no domingo. Segundo Tuma, os dois passaram a noite bebendo e, por volta das 2h, ele saiu para trabalhar. Nesse momento o abuso teria ocorrido.

As vítimas contaram para a mãe, de 32 anos, que a suspeita havia feito sexo oral e praticado masturbação neles. Ela acionou a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo a delegada, a dona de casa foi autuada e será encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Publicidade
Publicidade