Sábado, 24 de Agosto de 2019
ESTÁVEL

Dono de barraca de praia na Ponta Negra é esfaqueado e levado ao 28 de Agosto

Luciano sofreu ferimento profundo na garganta, foi atendido pela equipe médica e encontra-se estável na observação



show_28_de_agosto.JPG
17/03/2018 às 11:07

O comerciante Luciano da Silva Azevedo, 60, foi esfaqueado no pescoço, na manhã deste sábado (17), após sofrer um assalto na Praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.  

Segundo o sargento Paulo Valério, do ciclopatrulhamento da Polícia Militar (PM), por volta das 6h30, o comerciante caminhava na rampa de acesso a praia, em direção à parada de ônibus, quando foi abordado por dois homens. 

“Segundo testemunhas, eram jovens armados com faca que estavam com uma mochila e logo depois anunciaram o assalto para o comerciante. Testemunhas afirmaram que houve luta corporal entre os suspeitos e Luciano logo depois foi ferido no pescoço”, disse. 

O ambulante Roberto Peres, 45, disse que Luciano é proprietário de uma das barracas na praia da ponta negra e tinha acabado de deixar o local para ir pra casa. 

“Levaram mochila, celular e a renda do estabelecimento. Além disso, ainda esfaquearam o nosso amigo”, contou.

Luciano foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto com ferimento profundo na garganta. Foi atendido pela equipe médica e encontra-se estável na observação. O caso foi registrado no 19º distrito integrado de Polícia (Dip).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.