Dono de barraca de praia na Ponta Negra é esfaqueado e levado ao 28 de Agosto
Luciano sofreu ferimento profundo na garganta, foi atendido pela equipe médica e encontra-se estável na observação
O comerciante Luciano da Silva Azevedo, 60, foi esfaqueado no pescoço, na manhã deste sábado (17), após sofrer um assalto na Praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.
Segundo o sargento Paulo Valério, do ciclopatrulhamento da Polícia Militar (PM), por volta das 6h30, o comerciante caminhava na rampa de acesso a praia, em direção à parada de ônibus, quando foi abordado por dois homens.
“Segundo testemunhas, eram jovens armados com faca que estavam com uma mochila e logo depois anunciaram o assalto para o comerciante. Testemunhas afirmaram que houve luta corporal entre os suspeitos e Luciano logo depois foi ferido no pescoço”, disse.
O ambulante Roberto Peres, 45, disse que Luciano é proprietário de uma das barracas na praia da ponta negra e tinha acabado de deixar o local para ir pra casa.
“Levaram mochila, celular e a renda do estabelecimento. Além disso, ainda esfaquearam o nosso amigo”, contou.
Luciano foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto com ferimento profundo na garganta. Foi atendido pela equipe médica e encontra-se estável na observação. O caso foi registrado no 19º distrito integrado de Polícia (Dip).