Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Dono de lan house é hospitalizado após ser atingido por dois tiros em assalto

Um homem de 19 anos e um adolescente de 17 foram detidos pela população suspeitos de cometer o crime 11/10/2017 às 14:54 - Atualizado em 11/10/2017 às 16:31
Show de
A vítima permanece internada no Hospital Delphina Aziz
Dani Brito Manaus (AM)

João Victor Fernandes de Freitas, 19, e um adolescente de 17 anos foram detidos pela população na tarde dessa terça-feira (10), suspeitos de terem cometido o crime de latrocínio tentado contra o proprietário de uma lan house localizada na rua Jardim do Eden, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

A dupla teria entrado armada no estabelecimento e após anunciar o assalto colocado uma arma de fogo na direção do proprietário, um homem de 46 anos.

Conforme testemunhas, a vítima reagiu ao assalto e acabou sendo alvejada com dois tiros, sendo um nas costas e outro nas nádegas. Após o fato os dois infratores fugiram do local, no entanto, foram perseguidos por populares que perceberam a ação.

João e o adolescente foram detidos na rua Campos Sales, no mesmo bairro, e em seguida agredidos. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e após realizaram a prisão e apreensão dos suspeitos, os apresentou à Polícia Civil. A vítima permanece internada.

Publicidade
Publicidade