Domingo, 11 de Abril de 2021
Assassinato

Dono de lanche é executado com oito tiros por pistoleiros no bairro Compensa

O autônomo Deivyson Gomes de Amorim, 38, foi assassinado com oito tiros na noite desta terça-feira (9), dentro do próprio lanche



WhatsApp_Image_2021-02-10_at_19.23.20_2C41B6BC-98C9-4A63-9E54-132C595A5C44.jpeg Foto: Raphael Tavares
10/02/2021 às 20:02

O autônomo Deivyson Gomes de Amorim, 38, foi assassinado com oito tiros na noite desta terça-feira (9), dentro do próprio lanche na rua Casimiro de Abreu (antiga rua Santa Luzia), no bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus. 

Segundo informações do capitão Alberto Vieira, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 20h30. Dois homens saíram de um beco e entraram no Lanche do Fiel atirando. 



“A vítima foi pega de surpresa e sem qualquer chance de defesa. Após os disparos, a dupla desconhecida fugiu novamente beco sem levar nada do proprietário do lanche”, disse. 

Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Deivyson não resistiu aos ferimentos no local. Ele foi atingido com tiros na cabeça e na escápula direita localizado nas costas, ligado à clavícula. 

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), Deivyson não tinha passagens pela polícia, no entanto, populares relataram que o mesmo era envolvido com o tráfico de drogas na região. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o assassinato com características por acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.