Sábado, 20 de Julho de 2019
EXECUTADO

Dono de lanchonete é executado com vários tiros dentro do estabelecimento na Compensa

Segundo morador, homens armados chegaram em um carro, entraram no local e atiraram diversas vezes. Mais três pessoas foram baleadas, mas sobreviveram



228_6FE9CC20-FDC6-407E-ADAD-741D708C7DB7.jpg Foto: Divulgação
04/01/2019 às 10:45

O dono de lanchonete Evandro Rocha de Castro, 33, o “Vandinho”, foi executado com vários tiros dentro do estabelecimento dele, situado no cruzamento da rua do Porto com a Santa Rita, no bairro Compensa 3, na Zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (3), por volta das 22h.

De acordo com um morador, que preferiu ter o nome mantido em sigilo, homens armados chegaram em um carro, entraram na lanchonete e atiraram diversas vezes no homem, que morreu na hora. No local também foram baleadas mais três pessoas, que foram socorridas e encaminhadas para o SPA Joventina Dias. Os nomes e quadro de saúde deles não foram divulgados.

Segundo o morador, os pistoleiros foram ao local para matar “Vandinho” e as outras pessoas acabaram sendo atingidas por engano.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que não havia mais informações sobre o crime e que o caso será investigado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.