Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
CRIMINALIDADE

Dono de padaria é preso por ser apontado como mandante de homicídio na Zona Norte

Isaac Cohen Ribeiro da Costa, 36, é suspeito de ser mandante e executor da morte do próprio comparsa identificado como Geones Magno da Silva, 21. Além de homicídio, ele responde por tráfico de drogas e roubos



f_bio.JPG Foto: Jander Robson
05/05/2017 às 15:33

O proprietário de padaria Isaac Cohen Ribeiro da Costa, 36, foi preso na tarde desta sexta-feira (4), por policiais do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo crime de homicídio. A prisão ocorreu na rua dos Maçaricos, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Segundo o delegado Jander Mafra, titular do 13°DIP, Isaac é suspeito de ser mandante e executor da morte do próprio comparsa identificado como Geones Magno da Silva, 21. O crime ocorreu em dezembro de 2016 no mesmo bairro.



Conforme Mafra, a vítima quando havia sido presa em 2016 havia denunciado o comparsa e por isso acabou morto. Além de homicídio, ele responde por tráfico de drogas e roubos. O mesmo deve ser encaminhado para algum presídio da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.