Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Dono de pizzaria é executado com quinze tiros enquanto fazia reforma no local

Crime ocorreu no Educandos, no final da tarde desta sexta-feira. Ele acompanhava o trabalho de pintores quando foi alvejado por dois homens, que fugiram 03/03/2017 às 20:25 - Atualizado em 03/03/2017 às 21:24
Show whatsapp image 2017 03 03 at 20.15.06
Polícia ainda não tem suspeitos para o crime (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

O comerciante Roger Batista Barros de Oliveiras, 37 anos, foi assassinado por volta das 17h30 da tarde desta sexta-feira (03), na Rua Vista Alegre, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Ele foi executado com quinze tiros na Pizzaria e Salgadeira no Balde, que era da sua propriedade. 

O aspirante da Polícia Militar,  Claudiomiro Souto Morais, informou que Roger estava fazendo uma reforma no estabelecimento na hora do crime.  "O Roger estava fazendo uma reforma na pizzaria  juntamente com três pintores. Ele estava dentro do local, enquanto os funcionários estavam arrumando a fachada do estabelecimento. De repente chegaram dois rapazes de bermuda, bonés e camisetas e  efetuaram os disparos, de cara limpa", explicou o aspirante.

Segundo ele, a PM foi acionada para a região após uma denúncia de assalto no Posto BR Educandos, mas quando chegou no local a ocorrência foi diferente. 

"Quando chegamos no posto percebemos a forte fumaça que vinha da pizzaria. Ainda não identificamos os assassinos, só sabemos que eles fugiram. Suspeitamos que seja queima de arquivo", afirmou o aspirante, acrescentando que os tiros que atingiram o comerciante foram da região do peito para cima.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo por volta das 20h10. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade