Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Dono de supermercado é baleado com três tiros em assalto no bairro Alvorada

Empresário teve carro alvejado por dois homens, que fugiram do local levando uma bolsa. Documento de identidade foi achado no local do crime e pode ser de um dos suspeitos 24/11/2016 às 21:03
Show foto
Homem foi baleado durante assalto na noite desta quinta-feira (24) (Foto: Clóvis Miranda)
acrítica.com Manaus (AM)

O empresário Marcelo Marques Amorim, 39, foi baleado durante um assalto na noite desta quinta-feira (24) rua Professora Cacilda Pedroso, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo a polícia, dois homens em um carro atiraram no veículo da vítima e fugiram com uma bolsa.

De acordo com a 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima é dono de um supermercado da área. O empresário teria sido surpreendido pela dupla, que “fechou” o veículo dele, de modelo Toyota SW4, placas NON-1231, e saiu de um carro efetuando vários disparos.

O empresário foi atingido por três tiros no rosto, braço direito e coxa e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, e não há informações do estado de saúde dele.

Segundo testemunhas, os homens fugiram do local do crime levando uma bolsa. O veículo usado por eles, de modelo Siena e placas OAG-0266, foi abandonado nas proximidades.

Ainda segundo a polícia, um documento de identidade foi achado próximo ao local e pode ser de um dos suspeitos.

Publicidade
Publicidade