Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Doze pessoas são presas em operação policial em Tabatinga, no Amazonas

Cinco homens foram presos por agredirem fisicamente duas pessoas, enquanto sete tiveram mandados de prisão cumpridos por dívida de pensão alimentícia 17/11/2018 às 15:52
Show cinco presos em flagrante 158e30da c1b0 4e80 b1a0 9061856157e4
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Doze pessoas foram presas nessa sexta-feira (16) por lesão corporal, ameaça, resistência e dívida por pensão alimentícia em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus).

A operação reuniu servidores lotados na Delegacia de Tabatinga e policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, as prisões em flagrante ocorreram na tarde de quinta-feira (15), quando uma viatura da Polícia Militar foi acionada para averiguar um tumulto em via pública, na avenida da Amizade, bairro Centro, naquele município.

Segundo a delegada, os policiais militares flagraram Gader Seber Jabes Gonzales Badales, 26; Eliecer Gonzales, 19; Emerson Gonzales Bardales, 38; Francisco Gonzales, 34, e José Augusto Dias Bitencourt, 36, agredindo fisicamente e ameaçando de morte dois homens.

A titular da delegacia também representou à Justiça o pedido de prisão cível em nome de sete homens, com idades entre 28 e 44 anos, por dívida de pensão alimentícia. As ordens judiciais foram expedidas pelo juiz Samuel Pereira Porfírio, da 1ª Vara da Comarca de Tabatinga, e pela juíza Virgínia Morosin Rodrigues, da 2ª Vara da Comarca de Tabatinga.

O cumprimento dos mandados de prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (17). Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, todos os 12 presos serão levados para a Unidade Prisional de Tabatinga, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade