Publicidade
Manaus Hoje
DROGAS

DRCO apreende 50 kg de maconha em embarcação no Porto da Manaus Moderna

De acordo com o diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres, a droga apreendida está avaliada em R$ 300 mil 02/03/2017 às 10:22
Show  ndice
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Aproximadamente 50 quilos de maconha foram apreendidos na tarde dessa quarta-feira (1), dentro de um porão de uma embarcação que estava atracada no Porto da Manaus Moderna, situado na rua Inocêncio de Araújo, no Centro de Manaus.

De acordo com o diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres, a droga apreendida está avaliada em R$ 300 mil. A embarcação que transportou a droga foi identificada como "Cidade de Manaquiri" e tinha vindo do município de Tabatinga.

"Já estávamos investigando a chegada desta droga. A lancha partiu de Tabatinga no dia 28 de fevereiro e atracou em Manaus na tarde de ontem. Por se tratar de uma embarcação que faz o transporte de passageiros, tivemos que ter um cuidado maior durante a abordagem", disse o diretor.

O comandante da embarcação foi ouvido e liberado. Segundo Torres, duas pessoas que seriam as responsáveis pela droga já foram identificadas, porém ainda não foram presas.                       

Publicidade
Publicidade