Sábado, 28 de Novembro de 2020
Droga em embarcação

Droga é apreendida vinda de Tefé para Manaus

A droga está avaliada em mais de R$ 60 mil



atletismo_267CB7BF-CAE0-45FC-A419-407EB9CE0BE9.jpg A droga estava misturada com carga de castanhas. Foto: Divulgação
16/10/2020 às 11:52

Uma denúncia anônima levou policiais militares do 5° Batalhão da Polícia Militar do município de Coari (distante 433 quilômetros de Manaus), apreenderem aproximadamente 5,5 quilos de maconha do tipo skunk.

De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel Pedro Moreira, a apreensão aconteceu por volta das 7h de quinta-feira (15) no Porto da cidade de Coari, no interior de uma embarcação que tinha Manaus como destino.



Segundo a denúncia, a droga estava escondida em um saco de fibra contendo castanhas da Amazônia in natura, no setor de encomendas da embarcação. Conforme foi apurado pela polícia, a droga embarcou na cidade de Tefé (que fica a 522 quilômetros da capital).

De acordo com os policiais militares, o entorpecente foi descoberto após denúncias anônimas informando que um infrator havia deixado um saco de fibra com drogas no setor de encomendas em um barco recreio que estava no porto de Coari.

O responsável pela droga não foi encontrado e a encomenda foi encaminhada para a delegacia do município.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.