Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Zona Centro-Sul

Duas adolescentes são presas por tentar matar frentista a facadas, no bairro Flores

Josenilton Gonzaga da Fonseca, de 46 anos, também trabalha com venda de celulares e dentro do imóvel, onde ocorreu a tentativa de homicídios, havia muitos aparelhos celulares



jovens_123.JPG As jovens alegaram que o frentista tentou estuprar uma delas e que agiram em legítima defesa / Foto: Fábio Oliveira
07/06/2016 às 17:29

Duas adolescentes, sendo uma de 16 e outra de 17 anos de idade, foram apreendidas na tarde desta terça-feira (7) após esfaquearem um frentista identificado como Josenilton Gonzaga da Fonseca, de 46 anos. A tentativa de homicídio ocorreu dentro da casa da vítima, localizada na rua Vitória,  conjunto Beija-Flor,  bairro Flores, na Zona Centro-Sul.

De acordo com o sobrinho da vítima, Diego Oliveira, 29, a intenção das jovens era matar e roubar o tio dentro da casa. Segundo ele, Josenilton também trabalha com venda de celulares e dentro do imóvel havia muitos aparelhos. “Acho que elas queriam os celulares”, disse.

Em depoimento, as jovens alegaram que o frentista tentou estuprar uma delas e que agiram em legítima defesa.

As duas foram apreendidas pela 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhadas à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.