Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
EM FLORES

Duas mil balas de ecstasy são apreendidas em casa na Zona Centro-Sul de Manaus

Dois homens e uma mulher foram presos. Esta foi a maior apreensão de droga sintética realizada na capital este ano



DELEGACIA_GERAL0444.jpg
Uma coletiva de imprensa vai ser realizada nesta terça-feira (11),  no prédio da Delegacia Geral. Foto: Gilson Melo
publicidade
publicidade
10/04/2017 às 18:45

Duas mil balas de ecstasy foram apreendidas na tarde desta segunda-feira (10), em uma casa no bairro de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus, durante uma operação envolvendo policiais do Departamento de Investigação do Sob Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) e Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam). Esta foi a maior apreensão de droga sintética realizada na capital este ano.

Durante a operação, dois homens e uma mulher foram presos. Os nomes deles não foram divulgados. Eles seriam os responsáveis por revender o material para outros traficantes ou vender em festas de classe média e alta, segundo o diretor do Denarc, Paulo Mavignier.

publicidade

De acordo com Mavignier, o trio estava sendo monitorado há pelo menos 10 dias. Além das balas de ecstasy, com eles também foram apreendidos uma porção de maconha, armas de grosso calibre, entre eles um rifle, munições e balança de precisão. “Foi um trabalho conjunto do Denarc, Seai e Rocam. Após esses 10 dias de investigação conseguimos chegar a essas pessoas e pegá-las em flagrante”, contou o delegado, que preferiu não entrar em muitos detalhes sobre a prisão dos suspeitos.

Ainda segundo ele, essa apreensão de droga sintética é considerada a maior já realizada na capital este ano. Somando apenas as balas de ecstasy apreendidas, o valor delas chega a R$ 100 mil.

Segundo a Polícia Civil, uma coletiva de imprensa vai ser realizada nesta terça-feira (11),  no prédio da Delegacia Geral, no Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste, onde os policiais irão dar mais detalhes sobre a apreensão e o andamento das investigações entorno do caso.

publicidade
publicidade
Bloco de carnaval é interditado em Flores por falta de licenças ambiental e dos bombeiros
Obras da Prefeitura nos bairros Flores e Parque das Nações ficam na promessa
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.