Publicidade
Manaus Hoje
Zona norte e oeste

Duas mortes violentas são registradas em Manaus de sexta (22) para sábado (23)

Um homem a tiros foi morto no momento em que usava drogas em um fusca abandonado no Santa Etelvina; outro homem foi alvejado quando saía de uma lanchonete na Compensa 23/04/2016 às 14:16
Show img0017191694
Casos serão investigados pela DEHS (Foto: Winnetou Almeida)
Joana Queiroz Manaus (AM)

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) começaram investigar o crime do motoboy Raul de Carvalho Bezerra, de 21, foi morto a tiros no interior Fusca, de cor vermelha, na noite de sexta-feira (22), no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Investigadores que estiveram no local informaram que o crime ocorreu por volta das 21h30, na Rua Curimatã. Raul e um amigo identificado como“Mesquita” estavam dentro do veículo de placa JWG-3702, consumindo drogas e comendo, quando chegou um homem, em um carro preto, e efetuou os disparos. A vitima foi alvejada por cinco tiros e morreu na hora. O amigo ficou ferido.

No bairro da Compensa 4, Zona Oeste, Paulo Roberto de Souza Júnior foi morto com dois tiros, por volta das 3h de hoje (23). O crime aconteceu no beco São José. O crime foi presenciado por várias pessoas que contaram à polícia que a vítima estava saindo de uma lanchonete quando o assassino chegou em uma motocicleta e fez os disparos. A vítima morreu no local. Ele ainda estava com o lanche nas mãos. O caso será investigado.

Publicidade
Publicidade