Publicidade
Manaus Hoje
COMPENSA 1

Duas pessoas são baleadas durante tentativa de homicídio na Zona Oeste de Manaus

Dois homens chegaram ao bairro Compensa 1 em um táxi modelo Corolla e começaram a atirar contra um rapaz. A vítima correu para dentro de uma casa e outra pessoa foi baleada 26/05/2017 às 11:31
Show jander
Celular atingido e capsulas que ficaram na casa invadida na Compensa (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de homicídio ocorrida na noite dessa quinta-feira (25), na travessa Belém, no bairro Compensa 1, na Zona Oeste de Manaus. Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram ao local em um táxi modelo Corolla e começaram a atirar contra um rapaz identificado como Carlos Júnior Pereira da Silva, 22.

A vítima correu para dentro de uma casa, que estava com a porta aberta, e foi seguida pelos infratores. Ao entrarem na residência os dois homens saíram atirando para todos os lados e ainda atingiram o genro do proprietário do imóvel, Geraldo Pinho, 62.

"Eles entraram atrás do Carlos e ainda atiraram contra mim, mas a arma falhou. Depois disso eles correram atrás do rapaz e no caminho atiraram no meu genro, que estava ao lado da escada. O Carlos subiu as escadas, quebrou a janela de vidro e pulou cima da casa do vizinho. Depois disso continuou fugindo", disse o proprietário.

Após a fuga de Carlos, os dois infratores saíram da casa e entraram no veículo que os aguardava na rua. O homem baleado foi levado para um hospital particular e na manhã de hoje passou por cirurgia.

Segundo os familiares o estado de saúde dele é estável. Já o alvo dos criminosos foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Até o momento ninguém registrou Boletim de Ocorrência (BO) sobre o fato.

Publicidade
Publicidade