Publicidade
Manaus Hoje
tráfico

Dupla acusada de distribuir maconha e haxixe na Cidade Nova é presa em flagrante

Um dos presos era estudante de jornalismo e, com uma câmera em mãos, alegou estar fazendo trabalho da faculdade quando foi abordado, segundo delegado 13/01/2017 às 10:36 - Atualizado em 13/01/2017 às 10:55
Show whatsapp image 2017 01 13 at 10.17.28
Ambos admitiram ter passagens anteriores por tráfico, segundo o delegado (Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

O técnico de química Jefferson Marcelo Valentin, 38, e o estudante de jornalismo Kelson Bruno Taveira Prates, 30, foram presos na madrugada desta sexta-feira, 13, acusados de estarem distribuindo drogas no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Jeff Macdonald, do 6º Distrito Integrado de Policia (DIP), as investigações iniciaram há cerca de tres dias, após denúncias anônimas sobre a ação da dupla. Os dois rapazes foram abordados na comumidade Mundo Novo, em um veículo modelo Vectra, de cor preta e placas NOM 6599. No interior do carro foram encontrados cinco tabletes de skank. 

Na casa de Jefferson foram encontrados ainda 700 gramas de haxixe, escondidos debaixo da cama dele. Segundo o delegado, Kelson possuía, também, duas identidades, e chegou a alegar estar fazendo um trabalho de faculdade quando foi preso, uma vez que ele estava em posse de uma câmera. 

A dupla foi autuada por trafico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade