Publicidade
Manaus Hoje
câmeras flagraram tudo

Dupla armada assalta agência dos Correios da rua João Valério, no Vieiralves

Dois homens entraram no local e efetuaram o crime, enquanto um terceiro comparsa aguardava em uma rua próxima para dirigir o carro da fuga 03/08/2016 às 18:50
Show dfsdfsdfsdfsdfsdfsdf
Policiais ficaram sabendo do crime por meio do grupo de comerciantes da área no WhatsApp. Foto: Kamyla Gomes
acritica.com Manaus (AM)

Dois homens armados assaltaram a agência dos Correios localizada rua João Valério, Vieiralves, na Zona Centro-Sul de Manaus, por volta das 12h desta quarta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, rendeu os atendentes e levaram R$ 500, além de um celular de um funcionário da agência.

Segundo as testemunhas, os assaltantes fugiram do local em um carro modelo Fiat Pálio (1998), de cor grafite escuro ou preta, dirigido por um terceiro comparsa.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de vigilância do local, que mostram o veículo ocupado pelos três homens. O carro foi estacionado na rua Juruá. E enquanto dois desceram e efetuaram o roubo, o terceiro criminoso ficou no carro esperando.

As viaturas da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram rondas em toda extensão do bairro, mas até o momento os criminosos não foram localizados.

As imagens das câmeras serão repassadas à Polícia Civil, que fará a investigação para encontrar os assaltantes.

Os policiais ficaram sabendo do roubo em um grupo de mensagens no WhatsApp de comerciantes da área.

Publicidade
Publicidade